Jesus saiu da região que fica perto da cidade de Tiro, passou por Sidom e pela região das Dez Cidades e chegou ao lago da Galiléia. Algumas pessoas trouxeram um homem que era surdo e quase não podia falar e pediram a Jesus que pusesse a mão sobre ele. Jesus o tirou do meio da multidão e pôs os dedos nos ouvidos dele. Em seguida cuspiu e colocou um pouco da saliva na língua do homem. Depois olhou para o céu, deu um suspiro profundo e disse ao homem:
- “Efatá!” (Isto quer dizer: “Abra-se!”)
E naquele momento os ouvidos do homem se abriram, a sua língua se soltou, e ele começou a falar sem dificuldade. Jesus ordenou a todos que não contassem para ninguém o que tinha acontecido; porém, quanto mais ele ordenava, mais eles falavam do que havia acontecido. E todas as pessoas que o ouviam ficavam muito admiradas e diziam:
- Tudo o que faz ele faz bem; ele até mesmo faz com que os surdos ouçam e os mudos falem!
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Palavra do dia (Mc 7,31-37)

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor. Saiba mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma vez mais nos ensina o Senhor, pois ao realizarmos algo por menor que seja nossa tarefa diaria ou gradiosa não importa, o importante é que coloquemos nossa alma naquilo que fazemos, Jesus ao encontrar com alguém se doava por completo aquela pessoa e também em toda situação assim como nos diz o Evangelho de hoje "- Tudo o que faz ele faz bem; ele até mesmo faz com que os surdos ouçam e os mudos falem! Tenha amor em tudo que for fazer, e faça tudo como se fosse para agradar somente a Deus!
ResponderExcluir