Gostaria de partilhar a benção que foi a tarde de louvor ontem na Basílica da Penha e a pregação abençoada do padre Vagner Baia. Algo que me tocou muito foi quando ele mencionou as pessoas portadoras de necessidades especiais, pessoas batalhadoras que não desistem da vida apesar das limitações do corpo, pessoas que aceitam o que são e não vivem murmurando. E estas pessoas demonstram ser muito mais felizes.
Chegando no metrô quando estava indo embora pude contemplar isto ao ver um casal de cadeirantes namorando. Que cena maravilhosa. Pessoas que não deixam de amar porque são limitadas fisicamente, e pudia ver a pureza em seus olhos olhando um para o outro, pureza esta difícil de ser ver nos dias de hoje principalmente quando se fala em relacionamento entre jovens.
E a força de vontade destas pessoas é algo fascinante, basta fazer a comparação entre as Olimpíadas e as Paraolimpíadas, quem é que ganha de lavada o maior número de medalhas ao término das competições?
E sem falar nos grandes ícones da música.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Louve mais, ore mais e reclame menos

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor. Saiba mais.
Louve mais, ore mais e reclame menos
2012-02-06T20:09:00-02:00
Sites Mix Católico
Assinar:
Postar comentários (Atom)