Jesus e os discípulos atravessaram o lago e chegaram à região de Genesaré, onde amarraram o barco na praia. Quando desceram do barco, o povo logo reconheceu Jesus. Então, eles saíram correndo por toda aquela região, começaram a trazer os doentes em camas e os levavam para o lugar onde sabiam que Jesus estava. Em todos os lugares aonde ele ia, isto é, nos povoados, nas cidades e nas fazendas, punham os doentes nas praças e pediam a Jesus que os deixasse pelo menos tocar na barra da sua roupa. E todos os que tocavam nela ficavam curados.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Palavra do dia (Mc 6,53-56)

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor. Saiba mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Procurar-me-eis e me haveis de encontrar, porque de todo o coração me fostes buscar.(Jeremias 29-13)
ResponderExcluirO povo corria atrás de Jesus, se esforçavam para estar onde Ele estava! Que graça temos de nos encontrar com Jesus na Eucarístia - No diario de Santa Faustina nos descreve que é na Eucaristia que encontra forças - “Todas as manhãs, na meditação preparo-me para a luta durante o dia todo, e a Santa Comunhão é a garantia de que vencerei, e assim acontece. Tenho medo do dia em que não tenho a Santa Comunhão. Esse Pão dos Fortes me dá toda a energia para levar adiante essa obra e tenho coragem de cumprir tudo o que o Senhor exige. A coragem e a força que estão em mim não me pertencem, mas sim Àquele que mora em mim: a Eucaristia” (n. 91).
Senhor quero te buscar de todo o meu coração de toda minha alma quero me apaixonar por ti Jesus.