Jesus e os discípulos foram até o lago da Galiléia. Junto com ele ia muita gente da Galiléia, da Judéia, de Jerusalém, da Iduméia, do lado leste do rio Jordão e da região de Tiro e de Sidom. Todos iam ao encontro de Jesus porque ouviam falar a respeito das coisas que ele fazia. Jesus pediu aos discípulos que arranjassem um barco para ele a fim de não ser esmagado pela multidão. Pois ele estava curando tanta gente, que todos os doentes se juntavam em volta dele para tocá-lo. E as pessoas que tinham espíritos maus, ao verem Jesus, caíam aos pés dele e gritavam:
- O senhor é o Filho de Deus!
Mas Jesus proibiu duramente os espíritos de dizerem quem ele era.
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Palavra do dia (Mc 3,7-12)

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor. Saiba mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Até mesmo os espíritos maus reconheciam que Jesus era o Filho de Deus! Que maravilha que nós hoje temos esse conhecimento, que sabemos que Jesus é o Filho amado do nosso Pai, que veio ao mundo para nos salvar e que cuida de nós. Ele precisa ser o Senhor da sua vida, precisa estar em primeiro lugar e precisa nortear o seu caminho, somente assim você será verdadeiramente realizado e feliz.
ResponderExcluir