Jesus expelia um demônio que era mudo. Tendo o demônio saído, o mudo pôs-se a falar e a multidão ficou admirada. Mas alguns deles disseram: "Ele expele os demônios por Beelzebul, príncipe dos demônios. E para pô-lo a prova, outros lhe pediam um sinal do céu. Penetrando nos seus pensamentos, disse-lhes Jesus: "Todo reino dividido contra si mesmo será destruído e seus edifícios cairão uns sobre os outros. Se, pois, Satanás está divido contra si mesmo, como subsistirá o seu reino? Pois dizeis que eu expulso os demônios por Beelzebul.
"Ora, se é por Beelzebul que expulso os demônios, por quem o expulsavam vossos filhos? Por isso, eles mesmos serão os vossos juízes! Mas, se expulso os demônios pelo dedo de Deus, certamente é chegado a vós o Reino de Deus. Quando um homem forte guarda armado a sua casa, estão em segurança os bens que possui. Mas, se sobrevier outro mais forte do que ele e o vencer, este lhe tirará todas as armas em que confiava, e repartirá os seus despojos. Quem não está comigo, está contra mim; quem não recolhe comigo, espalha.
quinta-feira, 15 de março de 2012
Palavra do dia (Lc 11, 14-23)

Receba nosso conteúdo em seu e-mail

Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor Descrição do autor. Saiba mais.
Palavra do dia (Lc 11, 14-23)
2012-03-15T16:34:00-03:00
Sites Mix Católico
Evangelhos|
Assinar:
Postar comentários (Atom)